BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

SEGUIDORES DO BLOG RIO GRANDE DO NORTE

EQUIPE

terça-feira, 4 de junho de 2013

PRESIDENTA DILMA ROUSSEF VISITA O RIO GRANDE DO NORTE

03/06/2013 - A Presidenta Dilma Roussef participa neste momento, na Escola de Governo Cardeal Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo em Natal, de cerimônia em que anuncia a liberação de recursos e assina ordem de serviços que totalizam a destinação de R$ 1,6 bilhão em obras estruturantes para o Rio Grande do Norte. Na mesma ocasião, faz a entrega de 101 retroescavadeiras e 70 motoniveladoras aos 149 municípios do Estado que se encontram em estado de emergência por conta da seca.

A presidenta foi recepcionada pela governadora Rosalba Ciarlini, presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Também participam da solenidade, os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vagas, José Eduardo Cardoso, da Justiça; César Borges, dos Transportes; Garibaldi Filho, da Previdência Social; Gastão Vieira, do Turismo e Helena Chagas, da Comunicação Social.

A bancada federal do Rio Grande do Norte acompanha a programação da presidenta Dilma em Natal. Estão presentes o senador Paulo Davim e os deputados federais Fábio Faria, Fátima Rosado, João Maia, Betinho Rosado e João Maia.
FONTE -  BLOG DO GERALDO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mossoroense, com muito orgulho. Sou Subtenente da RR da gloriosa e amada Polícia Militar

LINKS DE MOSSORÓ

CRIMES

TERRA POTIGUAR

ASPECTOS FISÍCOS, DEMOGRÁFICOS, GEOGRÁFICOS

ESPORTES DO RIO GRANDE DO NORTE

ESPORTES DO RIO GRANDE DO NORTE
ACESSE NESTE LOCAL OS 55 LINKS DESTACANDO O ESPORTE DO RIO GRANDE DO NORTE

ESPORTE POTIGUAR

RELIGIAO POTIGUAR

MAIS E MAIS

ZÉ E KATIA

ZÉ E KATIA