BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

SEGUIDORES DO BLOG RIO GRANDE DO NORTE

EQUIPE

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jornalista e filha morrem em acidente na BR-304

Na manhã do dia 9 de julho de 2012 (segunda-feira), em um trecho da BR-304, no município de Lajes, um acidente automobilístico causou a morte de duas pessoas, sendo o jornalista Aguimarinho de Sousa Pessoa de Carvalho, 43, e sua filha Victoria Marinho, 7, que estavam voltando para Natal após um final de semana em Fortaleza (CE). O outro filho do jornalista também viajava no veículo e foi levado a um hospital de Natal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jornalista dirigia um Fiat Idea, de placa GWH-3907, quando se chocou com um caminhão que seguia em sentido contrário. Com a força do impacto o veículo foi arremessado para fora da pista, tendo ficado totalmente destruído. A colisão foi entre os municípios de Lajes e Santa Maria.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal recolheram os corpos das vítimas para necropsia. O outro filho de Aguimarinho de Souza foi levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho e o seu estado de saúde é grave.
Segundo a PRF, o trânsito no local do acidente teve de ser controlado pelo patrulheiros até que limpassem a pista de rolamento.
Aguimarinho trabalhava na assessoria de uma empresa de suprimentos alimentícios e em outra de celular. Ele postou que estava viajando com os filhos para passear no Beach Park, na capital cearense.
FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mossoroense, com muito orgulho. Sou Subtenente da RR da gloriosa e amada Polícia Militar

LINKS DE MOSSORÓ

CRIMES

TERRA POTIGUAR

ASPECTOS FISÍCOS, DEMOGRÁFICOS, GEOGRÁFICOS

ESPORTES DO RIO GRANDE DO NORTE

ESPORTES DO RIO GRANDE DO NORTE
ACESSE NESTE LOCAL OS 55 LINKS DESTACANDO O ESPORTE DO RIO GRANDE DO NORTE

RELIGIAO POTIGUAR

MAIS E MAIS

ZÉ E KATIA

ZÉ E KATIA